É carnaval, e o que temos pra festejar?


Estamos vivendo o período de carnaval, e mais uma ano me pego analisando, o que  o carnaval de hoje em dia de bom?

Preciso da ajuda dos meus leitores, pra me dizer o que nosso carnaval da atualidade tem de bom?

O carnaval que é regado por muita bebida alcoólica, uma bebida que em um primeiro momento pode até trazer uma euforia, mais que em muitos casos, causa mortes, essas que pode ser em acidentes de transito em brigas, e inúmeras doenças.

E ainda tem drogas, que deveriam ser  coibidas, que no carnaval parece estarem liberadas.

Alem disso temos a degradação da imagem do ser humano, que nesse período parece que fica mais evidente a loucura por sexo, que é uma coisa pra unir um casal no matrimonio, e é tratado com uma banalidade, com uma busca de um prazer que muitas das vezes traz a dor com as inúmeras doenças.

O que mais fico assustado, é com as politicas dos nossos governantes, que gastam rios de dinheiro com shows, com estruturas fantásticas, pra incentivar um carnaval que vai gerar mais despesa ainda com o tratamento de DSTs, com a limpeza publica.

Onde está a coerência pessoal? Gastando dinheiro com uma festa, que vai gerar mais despesa ainda!

O pior, é que não temos esse dinheiro! Não temos uma boa saúde publica, não temos uma boa educação, não temos nada, temos somente uma economia quebrada pela corrupção.

E nós estamos festejando tudo isso, estamos festejando a corrupção, estamos festejaMimosondo a falta de saúde publica, estamos festejando, festejando, festejando…. No carnaval isso fica mais evidente.

Não! Pra min isso tudo não é normal, isso não é certo, e eu mesmo que em uma batalha praticamente perdida vou continuar lutando, lutando contra isso e pra abrir os olhos das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *