A podridão em que vivemos


Hoje me encontrei numa reflexão, e dediquei alguns minutos da minha vida para tentar gerar essa reflexão em outras pessoas também!

Sei que poucos irão ler esse artigo, menos ainda irão refletir, mais mesmo assim irei seguir em frente.

Atualmente principalmente nos últimos dez anos, cada vez mais a família vai perdendo o valor, não é mesmo?

E você já parou pra pensar o que ou quem vem causando isso? Já parou pra pensar o que vem causando essas mortes bárbaras como a do jovem morto em Morrinhos, a jovem morta de Goiatuba e a jovem morta a facadas em Piracanjuba? Já parou ao menos pra refletir que isso realmente acontece? E cada vez mais perto das nossas famílias? Ou até nas nossas famílias?

Cada vez mais nossa sociedade vem tirando o valor das pessoas e colocando valor em coisas, hoje lutamos para conseguir uma casa melhor, conseguir um carro melhor, conseguir e conseguir e comprar e comprar e comprar….

E minha família onde fica nisso? E meus filhos como está a educação? O que meus filhos estão vendo na escola? O que meus filhos estão assistindo na TV?

O mal da nossa sociedade está sendo feito através de um verdadeiro treinamento realizado pela rede globo, e nós como pequenos robôs programados pela TV, colocando em pratica na vida real!

Novelas e programas onde a muito tempo vem mostrando que um casamento pode ser feito e desfeito, como um piscar de olhos, onde um pai de família pode ter três mulheres,  onde uma traição que destrói a família é somente um caso, onde a relação sexual que deveria ser vivida com uma união entre marido e mulher podendo gerar um filho, é vivida diante das câmeras como simplesmente uma “coisa” que me gera prazer, onde uma relação homossexual é uma coisa normal!

Não isso não é normal, isso não é o que faz bem pra nossa família! Será mesmo que a separação de um casal acontece sem machucar uma família? Será mesmo que os filhos saem dessa situação sem nenhuma ferida? Muito pelo contrario a maioria das famílias que conheço e se desfizeram, tudo isso foi feito com muita dor com muito sofrimento.

Será mesmo que um pai de família com três mulheres sai sem nenhuma ferida em si ou na sua família? O que vejo são famílias feridas com essas situações!

Será mesmo que a vida sexual vivida ao meu prazer me gera felicidade? Isso eu sei, e vi que nunca tive felicidade com isso, muito pelo contrario isso só me gerou um vazio imenso, isso me mostrou que meu corpo foi usado como um objeto de prazer.

Será mesmo que relações homossexuais são normais? Já vi muitos relatos de homossexuais que se machucaram, se destruíram, se torturaram com tais relações e realmente convencem, que não é normal!

Não, isso tudo não é o que faz bem pra nossa família, isso tudo não que o eu quero viver!

Muitos pensam e dizem que nossa sociedade não tem jeito, eu prefiro acreditar e lutar para mudar essas situações, eu prefiro lutar para abrir os olhos das famílias eu prefiro lutar para que isso não aconteça mais.

Muitos dizem que isso é uma luta que eu não possa lutar, mais eu prefiro tentar lutar e conquistar mais guerreiros para essa luta.  E ai vamos ser guerreiros para uma sociedade mais digna e justa, onde o ser vale mais do que o ter? Onde a família é realmente valorizada?

 

Vinícius Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *